Valesca e Jojo Todynho contam casos de assédio em campanha

As cantoras Valesca Popozuda e Jojo Todynho deram depoimentos à campanha #PqMulher, que irão ao ar na MTV a partir desta quarta-feira, 28, e falaram sobre o problema do assédio sexual sofrido por mulheres no dia a dia.

“Eu tava no camarim e veio o contratante querendo colocar a mão em mim. Nisso que ele veio, botou os órgãos dele pra fora, e eu tava com um babyliss na mão. Eu queimei um pouco os órgãos dele. […] Medo dá, demais! Até a gente segura pra não falar”, contou Valesca.

Jojo, por sua vez, reclamou de comentários e atitudes feitas pelas pessoas por causa de sua vestimenta: “[Já falaram] ‘Aí, chupo toda!’. Vai chupar o que? Tem alguma bala, alguma manga, alguma fruta pra você chupar? […] Não é porque eu uso um decote, um short curto, que ele tem o direito de passar a mão em mim. Não tem, amor! Respeito é bom e nós gostamos.”

Além das duas, participam ainda do programa Tiê, Aila, Maira Medeiros, P. Landucci, Louie Ponto, Ariane Freitas e Jessica Grecco.

A campanha #PqMulher vem sendo exibida ao longo da programação da MTV desde o Dia da Mulher, em inserções de um minuto tem como objetivo “expor situações desconfortáveis que as mulheres vivenciam na rua, na balada, no transporte público, nas redes sociais e até mesmo no trabalho, com depoimentos de influenciadoras”. As entrevistas completas serão exibidas a partir desta quarta-feira, 28, durante o MTV Hits e intervalos comerciais na programação.

COMPARTILHAR