Utinga tem animação no Arraiá da Bela Vista

utinga cartazAtrações locais e nacionais vão fazer a festa de Utinga, cidade localizada na Chapada Diamantina, a 350 km de Salvador, entre os dias 24,25 e 26 de junho.

O arrastapé acontece com muito xote, baião, comidas e bebidas típicas, brincadeiras folclóricas e ruas decoradas com bandeirolas e  balões. A festa começou na noite de  sexta-feira 24, com apresentações de Quadrilhas Juninas e Artistas locais.

Tudo acontece em torno da acontece na Praça João Ramos Marinho, no centro da cidade, devidamente decorada, onde foi armado um palco para as apresentações regionais e nacionais. A partir das 18h, o vai e vem das pessoas já anima o local, à espera das atrações. As nacionais se apresentam à meia-noite, mas, antes, artistas locais fazem a alegria do público, incluindo muito xote e baião. A expectativa é que a cidade, que se preparou para festejar o São João da Bela Vista em homenagem ao antigo nome do município, receba de 40 a 50 mil visitantes. Para mais informações sobre o São João em Utinga, entrar em contato com a prefeitura pelos telefones 75-3337-1020/21/1132.

Programação:

Pablo uma das atrações no São João de Utinga(sábado) 25/06  – Apresentação de Quadrilhas,Van e Adriano, Tatinho do Acorden,Tinho Baino, Flor Nordestina, Pablo e Capital Só Forró.

 

 

 

 

 

pfsDomingo 26/06

Beto Silva e Forró Suado, apresentação de Quadrilhas, Xinela de Couro, Banda Lua Cheia, Edosn da Pisada, Paula Fernandes e Arnaldo Farias.

 

COMPARTILHAR