Permanecem no DPT de Feira de Santana os corpos das quatro vítimas do acidente ocorrido na BA 052

Ainda permanecem no Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana os corpos das  quatro  vítimas do acidente que ocorreu ontem a noite na BA- 052, á 07 km de Ipirá.

Três mortos estavam na mesma  Moto de Placa – OKP 3731- Ipirá e fora identificados como: o condutor,  Leandro Costa do Carmo, de 28 anos, Anderson Oliveira Bastos de 16 anos, moravam no Povoado do Pau Ferro  e  Bruna Silva Souza, de 16 anos, grávida de 3 três meses,  morava  no  Bairro 20 de Abril, em Ipirá.O motorista do Pálio de Placa HDM-6950 – Ipirá,  José Sales Cordeiro, 29 anos, casado e pai de três filhos, morava no Povoado da Cachoeirinha. Segundo populares o acidente produziu cenas de terror, as pessoas não conseguiam olhar os corpos devido o estado em que se encontravam. Os parentes das vítimas estão  no DPT aguardando a liberação dos corpos.  O sepultamento está marcado para acontecer na tarde de hoje (27), no cemitério do Pau Ferro, Povoado de Ipirá.

As causas do acidente estão sendo investigadas pela polícia. Os corpos permanecem no Departamento de Polícia Técnica (DPT) Feira de Santana.

Deixe um comentário


8 − = 3

Desenvolvido por: A Mais Soluções | Design: Anilton Almeida