Pedro Tavares discute ações com integrante de núcleos do PMDB

Os núcleos do Partido Movimento Democrático Brasileiro (MDB)  se reuniram nesta
segunda-feira, 30, com o presidente da legenda na Bahia, deputado estadual Pedro Tavares. A reunião foi realizada na liderança do partido na Assembleia Legislativa da Bahia na presença de Nestor Neto e dos representantes dos núcleos da Juventude, Mulher e Afro, Micael Silveira, Lourival Evangelista e a vice-prefeita de Brumado, Karlúcia Macedo, respectivamente.

De acordo Nestor Neto, o objetivo é organizar todos os núcleos baianos do PMDB e criar pontes de diálogo com a sociedade em as diversas demandas e especificidades.  Na pauta foi decidido, a criação de uma coordenação, que visa ‘potencializar as ações dos demais núcleos atuantes do Estado e ajudar, no processo de renovação e fortalecimento do partido’.

Durante o encontro, foi definido também o início da agenda de trabalho agora para novembro, com o lançamento do grupo de coordenação. Neste momento, serão realizadas ações de contato e visitas em diversos diretórios municipais, tendo como ponto de partida as cidades de Feira de Santana e Brumado. De acordo com Nestor, o primeiro encontro dos núcleo será em dezembro.

COMPARTILHAR