“O exagero está tornando o país inviável, por isso ninguém quer investir aqui”, diz Rui Costa

Durante o lançamento da segunda etapa do Projeto Mutirão de Cirurgias Eletiva, na manhã desta terça-feira (24), o governador Rui Costa (PT) declarou que o país vive exageros e por isso ninguém quer investir no Brasil. “Infelizmente o exagero está tornando o país inviável, o país está parando, com isso o desemprego está aumento e com isso ninguém quer investir no Brasil”.

Rui também falou sobre a prisão do ex-presidente Lula e defendeu que não é justa. “Se um membro do Ministério Público fizer algo também tem que responder. Se alguém do TCU, do TCE , do TCM fizer tem que responder. Nós temos que todo mundo responder. Quer apurar apure, mas só divulgue quando tiver elementos que comprovem a denúncia. Basta o que fizeram com Lula , é repugnante, é de causar indignação”, dispara.

“Ao ver no parecer do Ministério Público, na sentença do juiz, que foi instalado um elevador dentro do apartamento. Quando o Movimento Sem Teto invade o local e divulga fotos de que não tem nenhum elevador no local. Aquelas imagens denotam que é mentira, é invenção o que  o promotor botou no papel pra botar um homem de 72 anos na cadeia. É interferência no destino do país, de quem devia ser isento e não criar fatos”, conclui.

COMPARTILHAR