Neusa Cadore reivindica encascalhamento de estrada

Com base no Regimento Interno da Assembleia Legislativa, a deputada Neusa Cadore (PT), através de indicação endereçada à Secretária de Infraestrutura…

 

Com base no Regimento Interno da Assembleia Legislativa, a deputada Neusa Cadore (PT), através de indicação endereçada à Secretária de Infraestrutura, solicita o encascalhamento dos 25 Km de estrada que ligam a sede do município de Piritiba às localidades de Cigana e Areia Branca.

A autora do documento argumenta que a requalificação da via terá um impacto positivo no cotidiano dos moradores das localidades citadas, pois, além de possibilitar maior fluidez ao trafego de veículos, os habitantes terão maior mobilidade para o acesso aos serviços essenciais, como saúde e educação. Outro ponto a ser considerado é a segurança, pois, uma via em má conservação facilita a ação de criminosos.

Neusa Cadore destaca que sua indicação vem para reforça o pleito do vereador do município, Nivaldo, que entende a importância de tal demanda para as localidades de Cigana e Areia Branca. A petista também acrescenta que a  medida é uma estratégica para o desenvolvimento regional e importante para a melhoria da qualidade de vida dos moradores da localidade.

 

COMPARTILHAR