Mulher é presa com 24 quilos de cocaína durante ação da PRF em Seabra

Vinte e quatro quilos de cocaína foram apreendidos e uma mulher foi presa durante ação de Policiais Rodoviários Federais (PRFs), na manhã do último sábado (3), na região do município de Seabra, na Chapada Diamantina. Conforme a polícia, a droga era proveniente de Goiânia e tinha como destino a capital da Bahia. O flagrante aconteceu por volta de 9h45, no KM 386 da BR 242, justamente no trecho do município chapadeiro.

“Durante abordagem a um ônibus de transporte interestadual de passageiros, os policiais realizaram os trabalhos de verificação na documentação dos viajantes e no veículo. Ao fiscalizarem o compartimento de cargas, os PRFs encontram, dentro de duas sacolas, 24,45 Kg de cocaína”, aponta nota em rede social divulgada pela PRF.

Segundo a nota, os agentes federais identificaram a passageira que transportava a droga. Ela foi questionada pela equipe e informou que não sabia que levava a cocaína e que realizava o transporte da bagagem em troca de uma promessa de emprego em Salvador. A mulher foi presa e encaminhada com a droga para a delegacia de polícia judiciária de Seabra. Jornal da Chapada com informações da PRF.

COMPARTILHAR