Ipirá- Sábado é dia de cavalgada e homenagens ao padroeiro Santo Antônio em Umburanas

No município de Ipirá, acontece neste sábado (09) a 5ª Cavalgada da Umburanas. Na oportunidade cavaleiros e amazonas prestam homenagens a Santo Antônio padroeiro da localidade. A festa contará com diversas atrações musicais. O evento é uma realização do Governo Municipal, através da Secretaria Municipal da Cultura. Segundo o vice prefeito do município, Dr José Ricardo, um dos organizadores do evento, a 5ª edição da cavalgada pretende manter a tradição da raiz dos vaqueiros da região.

“A cavalgada é uma tradição e é uma prática que tenta promover uma união de fé e amizade. Umburanas está sendo toda preparada para receber os moradores e visitantes. Já solicitamos a presença da polícia militar, para apoio total na segurança do evento. É bom lembrar que o público presente vai poder dançar e cantar ao som dos cantores Bezel Marques, Taty Vaqueiro, Naldo Lima e Sela Vaqueira. Uma tradição organizada entre amigos com apoio do comércio local, permanece viva em Umburanas. Parabéns a prefeitura municipal de Ipirá pela realização de mais uma festa maravilhosa em honra e louvor ao nosso padroeiro Santo Antônio”, destacou Dr José Ricardo vice prefeito.
O local de saída da cavalgada com destino ao povoado Umburanas, será às 12h, neste sábado 09 de junho, na Fazenda Reserva do Oriente ao som do cantor Bezel Marques.

Programação no cartaz!

COMPARTILHAR