Eleições 2018: Em Ipirá, Rui garante mais investimentos em abastecimento e saneamento

O candidato a reeleição para governador Rui Costa (PT) realizou na manhã desta quarta-feira (22) uma grande caminhada pelas ruas de Ipirá. Com os candidatos da coligação “Mais trabalho por toda a Bahia” Rui (governador), Leão (vice) Wagner e Coronel (senadores) e os candidatos a deputados estadual e federal, a caravana foi recepcionada pelas lideranças políticas do Grupo Macaco, do PT de Ipirá e de outras cidades da região. A caminhada em Ipirá, que saiu do Centro de Abastecimento e foi até a Avenida César Cabral, foi marcada pela animação dos participantes que além de agitar centenas de bandeiras dos candidatos, cantaram o jingle da campanha de Rui e Leão ao longo de todo o percurso. Como sempre têm feito, os dois candidatos Rui e Leão conversaram muito com as pessoas durante o trajeto, parando para trocar ideias, fazer selfies, ouvir sugestões e reivindicações e apresentar as propostas de ambos para Ipirá e região.

O compromisso do candidato consta no Programa de Governo Participativo (PGP 2018), registrado no TRE-BA. A elevação do atendimento com serviços de esgotamento sanitário é prioridade de Rui para o próximo quadriênio, com implantação e ampliação de sistemas de esgotamento sanitário em 35 municípios baianos, entre os quais Ipirá e Baixa Grande. As ligações de esgoto atingirão um patamar de 1,6 milhão, a partir das 287 mil novas ligações a serem realizadas.

 

Correria até domingo

Nesta quinta (23), Rui vai a Itaberaba, às 18h, para mais um encontro com os baianos do interior do estado. A comitiva da coligação Mais Trabalho Por Toda a Bahia seguirá em caminhada da Insinuante até o largo no final da avenida Medeiros Neto. A caravana continua até o domingo. Na sexta, ele estará em Serra Grande (no município de Uruçuca), Itacaré, Camamu, Igrapiúna, Ituberá, Nilo Peçanha e Taperoá. No sábado (25), será a vez de Valença, Nazaré, Muniz Ferreira, Santo Antônio de Jesus, Conceição do Almeida e Sapeaçu; encerrando no domingo (26), em Cruz das Almas, Governador Mangabeira, Muritiba, Conceição da Feira e São Gonçalo.

COMPARTILHAR