Diversão e Alegria não faltaram no Carnaval 2015 de Palmeiras!

Diversão e Alegria não faltaram no Carnaval de Palmeiras!

 

Foi um sucesso total, o carnaval  de Palmeiras, mais badalado da Região da Chapada Diamantina, que reuniu um grande número de foliões que com muita alegria, desfrutaram de uma programação especial, nos cinco dias de festa .A Prefeitura Municipal de Palmeiras, através das Secretarias: Cultura e Turismo fizeram um carnaval alegre, seguro, num ambiente festivo e acolhedor que propiciou espaço para todas as idades. Milhares de foliões agitaram os dois circuitos ao som de varias atrações, cordões e blocos com muita música, além de um repertório recheado das tradicionais marchinhas e sambas de carnaval regadas de muita alegria  e diversão. O local foi todo decorado para receber os foliões durante as quatro noites dos bailes de Carnaval, além da matinê e agito com DJ, incluídas na programação festiva. As noites de sábado (14) e domingo (15), foram de muito movimento onde uDSCN5014 DSCN5017 DSCN5018 DSCN5302 Renato Chine com oprefeito Adriano Alves e a primeira damama multidão transformou o local no metro quadrado mais disputado da cidade. Milhares de pessoas se espremiam na busca do melhor ponto para assistir o Desfile de Carnaval. Quem fez a folia em Palmeiras foi : Márcia Freire, Orquestra Muvuca, Jhonny Santana, Tenda Eletrônica, Mambolada, Kátê, Jean e Banda e bandas da região. Os blocos D8, Diamantinas e Galera do Madacá, além de outros Cordões animaram o carnaval  2015 de Palmeiras.

O Carnaval de Palmeiras ocorreu com total segurança para a população, com o apoio da Polícia Militar, Civil, além da equipe de seguranças contratados pela Prefeitura. Satisfeito com o sucesso da festa e com o recorde de público, o prefeito Didico falou sobre o evento. “Estou muito feliz, pois o carnaval superou nossas expectativas.

É emocionante ver nossas Praças  tomada pela alegria, magia e por um número significante de foliões que abrilhantam ainda mais essa inesquecível festa. Agradeço a todos que de uma forma direta ou indireta colaboraram na realização de mais um grande Carnaval”, disse o prefeito.

COMPARTILHAR