“Deputado Jurandy Oliveira participa de solenidade de criação da Associação Ipirá Couro”

No último dia 02 de junho, o deputado estadual Jurandy Oliveira, esteve na cidade de Ipirá, participando da assembléia de formação da Associação Ipirá Couro (AIC). O encontro aconteceu na sede da Associação Beneficente Nina Gomes (ABNG).
Estiveram presentes na solenidade a esposa do deputado Nina Gomes, Miranda do São Roque, representantes das pequenas fábricas de artefatos de couro, o presidente da CDL Adson Soares e os empresários Dudy e Dinovaldo Moreira.

O empresário Dudy, em sua fala parabenizou Jurandy pelo excelente trabalho desenvolvido frente à Assembleia Legislativa. “Hoje temos voz no parlamento, esta categoria não será esquecida, com o empenho do deputado Jurandy os artesãos serão valorizados pelo governo”, afirmou Dudy.

O deputado Jurandy falou sobre suas ações como deputado em favor do polo coureiro e que está lutando pela verba para construção do portal da cidade, e de um galpão industrial para estimular o crescimento da Associação Ipirá Couro.

  1. “Depois de conquistar estas obras e de finalizadas, serão de grande valia para os artesãos e todos que utilizarem o espaço”, disse o deputado.
    O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Ipirá – CDL, Adson Soares, colocou o espaço da CDL à disposição da nova associação. Também firmou o compromisso de contribuir com a organização da Feira do Couro em Ipirá.
COMPARTILHAR