Delegado da PF teria invadido acampamento Lula Livre e quebrado equipamento de som; Confira vídeo

O acampamento em defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, em Curitiba, teve na manhã desta sexta-feira (4) uma surpresa não tão agradável. Acontece que o delegado da Polícia Federal, Gastão Schefer Netto, quebrou o equipamento de som usado pelos petistas.

Segundo relatos dos próprios militantes, o delegado teria invadido o espaço do acampamento e quebrado o som no momento em que eles proclamavam o grito de “bom dia, Lula”, tradição diária de todas as manhãs.

Segundo informações da deputada estadual, Márcia Lia (PT-SP), ele teria sido detido pela Polícia Militar e liberado logo depois. A identificação aconteceu por ela e pela deputada federal, Ana Perugini (PT-ES), no instante elas saiam da superintendência da PF e ele voltava.

Ainda de acordo com a deputada, o delegado teria alegado nervosismo e dificuldades para dormir, além de uma suposta agressão contra ele.

“Vamos tentar registrar a queixa por Brasília, porque percebemos que, da República de Curitiba, não sairá nada”, afirmou.

COMPARTILHAR