Conheça Louboutina, uma Golden Retriever famosa em Nova York por gostar de abraçar as pessoas

Quem viaja para Nova York fica naquela vontade danada de dar de cara com algum famoso pelas ruas de lá, não é mesmo?

Pois agora você deve colocar em sua lista mais uma celebridade para encontrar quando for para Nova York.

A cadela recebeu o nome de Louboutina por conta de Christian Louboutin, famoso designer francês de calçados que se tornou mais conhecido após ser muito citado na série “Sex and the City”.

Loubie, como também é chamada, e seu proprietário, Cesar Fernandez-Chavez, ficam em uma esquina entre duas ruas de Chelsea oferecendo abraços para quem quiser ser abraçado.

É uma fofura só. Quem não gostaria de receber um abraço de uma gostosura dessas? Impossível resistir.

Eu estou falando da celebridade canina Louboutina, uma Golden Retriever de cinco anos de idade que se tornou mundialmente famosa por distribuir abraços carinhosos pela cidade.

De acordo com Cesar, a cadelinha Louboutina começou a dar as patinhas para as pessoas segurarem, como que para ficar “de mãos dadas”, quando tinha por volta de três anos e meio de idade. Em seguida, ela já partiu para os abraços.

Ela gosta muito das pessoas e gosta de estar em grandes multidões, e é claro que ela gosta de ser fotografada e não é tímida com a câmera”, disse Cesar ao site do Metro.

A cadela, que já foi treinada como um cão de terapia com o objetivo de fazer trabalho voluntário em hospitais e centros para idosos, está fazendo tanto sucesso que sua página oficial no Instagram já conta com mais de 14 mil seguidores.

Se você também quer ganhar um abraço gostoso da linda Louboutina, o local mais fácil de encontrá-la é a esquina entre a 5th e a 17th (5ª e 17ª).

COMPARTILHAR