O Governador Rui Costa (PT) segue em caravana pela Bahia, realizando plenárias para a elaboração do Programa de Governo Participativo (PGP). Neste domingo(15), o evento foi realizado na cidade de Itabaraba, na Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB), e tratou de demandas da região para compor o PGP. O chefe do estado foi recepcionado pelo prefeito da cidade Ricardo Mascarenhas.

O ato foi aberto aos moradores da Região da Chapada Diamantina e reuniu um grande público entre militantes do PT e dos partidos aliados às pré-candidaturas de Rui e João Leão, representantes de movimentos sociais e cidadãos locais.

Segundo Rui Costa, a realização destas plenárias é uma oportunidade de diálogo direto com a população e que esta é uma experiência rica para a construção de novas propostas para o estado.

“Estamos aqui para, juntos, construirmos o hoje. Mas também para construirmos o futuro dos nossos filhos, os filhos do povo da Bahia. A voz do povo vai nos guiar mais uma vez”, disse. 

Na plenária do PGP, além de Rui Costa, participaram do encontro outros componentes da chapa majoritária João Leão (PP, vice-governador), Deputado e Ângelo Coronel (pré candido ao Senado).

Na plenária estiveram a senadora Lídice da Mata, deputados, prefeitos e vereadores da região.

COMPARTILHAR